3º Encontro Nacional da Pastoral do Turismo

A coordenação nacional da Pastoral do Turismo, juntamente com a Pastur da Diocese de Ipameri, lançou a identidade visual do 3º Encontro Nacional. Seguindo a proposta do tema que fala do cuidado à Casa Comum, um globo terrestre, protegido por mãos carinhosas, tem aviões levando turistas pra todos o lugares. Queremos, com as reflexões que serão feitas durante o encontro, que os turista que estão naqueles aviões, se tornem cuidadores dos lugares visitados. Cuidadores da natureza, da cultura, do patrimonio histórico e, acima de tudo, das pessoas. A partir de agora, nos próximo sete meses, continuaremos divulgando a programação, os palestrantes e tudo mais que vai acontecer em Caldas Novas entre os dias 09 e 12 de novembro.

Hospedagem

A hospedagem será por conta do encontreiro. A coordenação local apresenta as opções a seguir, localizadas no centro da cidade. Existe ainda a opção de Hospedagem Solidária na residência de irmãos de Caldas Novas. Para esta opção entrar em contato com o email pastur2016@gmail.com.

Tarifário dos hotéis no período de 09 a 11/11/2016. Para estender a permanência, contato direto com o hotel. Preços por diária.

Programação

Inscrições

R$ 80,00 (Para participar das atividades, com material e lanche). Feita através do site www.pastoraldoturismo.com.br. Preencha a ficha e envie. Faça o depósito na conta:

Diocese de Ipameri
Bradesco, Ag. 1923-2, Conta Corrente 25722-2

Informações